Com alto valor agregado, nova linha da Selmi aposta em crocância, versatilidade e experiência sensorial para ganhar espaço nas gôndolas e fortalecer a presença da marca no segmento.
Com um portfólio que une inovação, versatilidade e apelo sensorial, a Selmi consolida sua presença no mercado de biscoitos por meio da marca Renata, referência em qualidade e tradição. Entre os destaques da linha estão produtos que dialogam com as principais tendências de consumo, como o Biscoito Renata Laminado Cracker Fermentação Natural, inspirado nos pães artesanais, e o Biscoito Renata Laminado Cristal, um cracker caramelizado coberto com cristais de açúcar. Ambos refletem a busca por texturas diferenciadas e múltiplas possibilidades de consumo — seja puro ou como ingrediente em receitas.
A inovação também se faz presente em lançamentos como o Biscoito Renata Maizena Chocolate, que combina a leveza do tradicional biscoito Maizena com o sabor marcante do chocolate, ampliando o apelo da linha junto a diferentes perfis de consumidores. Essa estratégia acompanha um cenário favorável: segundo dados da Nielsen/ABIMAPI, o mercado brasileiro de biscoitos movimentou R$ 33,1 bilhões em 2024, com crescimento de 2,1% em valor. Além disso, uma pesquisa da Ingredion aponta que 89% dos brasileiros consideram a textura um fator decisivo na recomendação de alimentos o maior índice global.
Comments are closed.