Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosPringles apresenta três leituras dos sabores queridinhos dos brasileiros

Pringles apresenta três leituras dos sabores queridinhos dos brasileiros

  • Written by:

Pringles nos sabores Marguerita, Portuguesa e Calabresa estarão disponíveis por tempo limitado. Os consumidores poderão decidir qual versão passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025

O Brasil é um dos países que mais consomem pizza no mundo, com quase 90 mil pizzarias espalhadas pelo território nacional, e produção de mais de 5 milhões de unidades diariamente, de acordo com pesquisa da APUBRA (Associação das Pizzarias Unidas do Brasil). Inspirada pela união de duas paixões nacionais: snacks e pizza, Pringles®, marca pioneira no segmento de snacks de batatas na lata, dá um pop no universo dos salgadinhos de pizza e anuncia três novos sabores: Pringles® Calabresa, que apresenta um sabor marcante, Pringles® Marguerita, com leve toque de manjericão; e Pringles® Portuguesa, com predominância de azeitona e presunto.

As três novas opções serão avaliadas pelo público, que escolherá qual sabor passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025. No Brasil, a Pringles® já conta com as versões Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon. O lançamento de Pringles® Pizza reforça o compromisso da marca com a inovação, apresentando novidades conectadas com as preferências do público brasileiro.

“Identificamos uma tendência comum entre os concorrentes em apresentar sabores genéricos de pizza. Como uma marca que redefiniu o segmento de snacks por sua originalidade e inovação, lançamos três opções de sabores autênticos das pizzas queridinhas dos brasileiros. As novidades vão além do produto, como uma oportunidade perfeita de trazer os consumidores para o centro da conversa, convidando-os a escolher qual versão de Pringles® Pizza passará a fazer parte do portfólio regular até o final do ano”, reforça Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles®.

Os novos sabores de Pringles® Pizza já se encontram nos principais pontos de venda de todo o país. A ação faz parte de mais uma campanha 100% nacional da marca, desenvolvida pela Monks, que tem início em fevereiro e será encerrada com a inclusão da versão preferida do público no portfólio da marca até o final do ano.

Comments are closed.

Rodapé 2