A ação desafia os consumidores a criarem uma receita digna de uma hamburgueria renomada
Pullman, Plusvita e Artesano, marcas da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, reforçam o protagonismo dos pães de lanches com uma campanha inédita. Intitulado de “Meu Burger no Menu”, o desafio encoraja os consumidores a se tornarem verdadeiros chefs e criarem receitas de hambúrguer com os pães das marcas. As criações mais votadas serão comercializadas na hamburgueria Cão Véio, do chef Henrique Fogaça, por um dia.
Funciona assim: a partir do dia 17 de junho, o público poderá cadastrar sua receita na plataforma www.meuburgernomenu.com.br. Nessa etapa, é muito importante que o participante selecione se usou o pão da linha Grand Burger ou da Artesano. A fase 02 começará no dia 16 de agosto, quando a votação será aberta ao público e os participantes poderão angariar votos com a família e os amigos. Os semifinalistas com mais voto popular irão para um grande evento em São Paulo com júri estilo MasterChef que será transmitido nas redes sociais, onde participarão de uma banca julgadora com nomes relevantes como Henrique Fogaça e Gui Tank.
Os oito semifinalistas da votação popular serão premiados com um cartão de crédito no valor de R$1.200 cada. Já os quatro finalistas da bancada final terão seus lanches comercializados por um dia no Cão Véio, além de um cartão de crédito abastecido com R$5 mil cada.
“Queremos garantir o protagonismo que os lanches caseiros merecem. Nossas marcas já oferecem um portfólio robusto e diversificado. Agora, é a hora de promover experiências diferentes e marcantes para o nosso público. Imagine só ter um lanche feito por você sendo comercializado numa hamburgueria renomada como o Cão Véio? Estamos muito felizes em dar essa oportunidade única e saborosa para o nosso consumidor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
“A campanha foi idealizada pela Outpromo para ampliar consideração, awareness e experimentação com um Challenge que é a oportunidade de ativar as marcas Artesano e Grand Burger. Com uma ocasião de consumo bem direcionada, dialogamos com consumidores que querem trazer um toque diferenciado para o preparo caseiro de hambúrguer’’, comenta Ana Beatriz Egéa, Executiva de Contas do projeto da Outpromo Ominicom.
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