Rap10 promove ativações no verão 2025 em praias de SP e RJ, com degustações, patrocínios esportivos e ações digitais para conectar consumidores à marca
A Rap10, marca da Bimbo Brasil, inicia o ano com uma campanha de verão que conecta consumidores ao produto por meio de ativações em praias de São Paulo e do Rio de Janeiro. Durante o mês de janeiro, a marca promove experiências como patrocínio de campeonatos de beach tennis e futevôlei, além de um food truck itinerante para degustação e distribuição de produtos.
No litoral norte de São Paulo, as praias de Juquehy, Maresias, Riviera de São Lourenço, Camburi, Barra do Una e Boiçucanga foram selecionadas para receber as ações. No Rio de Janeiro, a marca está presente no CT Minha Praia, na praia do Recreio.
Para ampliar o impacto no digital, a campanha inclui um time de influenciadores e conteúdos exclusivos no Instagram da marca. “Queremos aproximar a marca do consumidor, proporcionando momentos de conexão. Rap10 combina com refeições práticas, leves e saudáveis, ideais para o clima e a rotina da praia”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Comments are closed.