Parceria entre as marcas une pizza e inovação com o lançamento do Red Bull Zero em combo exclusivo para clientes da rede
A Red Bull, em parceria com a Domino’s Pizza, acaba de lançar o Red Bull Zero, nova versão do energético sem adição de açúcar. A bebida chega ao mercado como parte de um combo exclusivo da rede de pizzarias, que inclui uma pizza média da categoria mais pedidas e duas latas do lançamento
A iniciativa marca mais um passo na colaboração entre as marcas, que mantêm parceria desde o ano passado, e reforça a aposta em experiências integradas de consumo. “Essa colaboração estratégica reforça o compromisso da Domino’s em se unir a grandes marcas para inovar e proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Juntas, Domino’s e Red Bull vão potencializar sabor e vitalidade, criando uma oferta que conecta momentos de prazer e energia de forma autêntica e envolvente”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.
Os consumidores da Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético, que se alinha às tendências de produtos com menos açúcar e ao crescente interesse por alternativas funcionais no segmento de bebidas.
A campanha de lançamento contará com ativações digitais, presença de influenciadores e conteúdos exclusivos nas redes sociais, reforçando o posicionamento jovem e dinâmico das duas marcas.
Comments are closed.