Campanha reforça estratégia de licenciamento da marca com foco em nostalgia, colecionabilidade e responsabilidade ambiental.
O Rei do Mate anuncia uma nova ação promocional que une entretenimento, consumo afetivo e responsabilidade ambiental.
A partir de junho de 2025, a rede lança o Supercopão dos Smurfs, resultado de uma parceria inédita com a Paramount Pictures. A iniciativa insere a marca no universo das grandes franquias do licenciamento, com uma proposta que aposta na força da nostalgia e no apelo visual dos personagens clássicos.
O tradicional Supercopão de Pão de Queijo , composto por 18 unidades, ganha uma edição especial com ilustrações exclusivas dos personagens mais icônicos da Vila dos Smurfs, como Papai Smurf, Smurfette, Gênio e Ranzinza.
Ao todo, são 18 modelos de copos colecionáveis, pensados para estimular a recompra e transformar a experiência de consumo em um momento lúdico e memorável.
A escolha dos Smurfs, além de seu forte apelo nostálgico, também está alinhada a valores contemporâneos. Embaixadores da ONU, os personagens representam causas como a sustentabilidade, a preservação ambiental e o cuidado com o planeta, temas que se conectam com o posicionamento atual do Rei do Mate e com as expectativas do consumidor moderno.
Com essa iniciativa, a marca reforça sua presença no segmento de food service licenciado e se aproxima de um público cada vez mais atento a experiências sensoriais, propósito de marca e consumo com valor emocional.
Comments are closed.