Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosRudolph Snacks participa da PL Connection 2024

Rudolph Snacks participa da PL Connection 2024

  • Written by:

Empresários e visitantes poderão conhecer de perto o trabalho que a Rudolph Snacks tem desenvolvido no mercado e experimentar seus snacks proteicos de torresmo e pururuca

A Rudolph Snacks, empresa especializada na fabricação de snacks de proteína animal, especialmente na categoria de torresmo e pururuca, marca presença na PL Connection 2024, o principal evento dedicado ao Private Label na América Latina. O evento acontece de 17 a 19 de setembro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Lucas Petry Mueller, Diretor Comercial e de Marketing da Rudolph Snacks no Brasil, compartilha suas expectativas para o evento: “Participar da PL Connection é de grande importância para nós, pois nos permite estabelecer conexões diretas com o varejo, apresentando nossos produtos de torresmo e pururuca e destacando nossos diferenciais. Isso aumenta significativamente a visibilidade da nossa marca. Além disso, o evento será uma excelente oportunidade para networking, aprendizado e insights sobre o mercado de marcas próprias. Esperamos interagir com clientes, fornecedores e potenciais parceiros de negócios, aproveitando ao máximo esta experiência.”

Nesta segunda edição, o PL Connection reunirá 100 expositores, apresentando produtos, serviços e inovações tecnológicas que estão moldando o mercado de marcas próprias. Espera-se que o evento receba mais de 3 mil visitantes. Além disso, o evento contará com a presença de autoridades do setor, que debaterão tendências e soluções em marcas próprias, com palestrantes nacionais e internacionais, atraindo os principais players do mercado varejista.

“Esta é uma ótima oportunidade tanto para aqueles que já possuem uma marca própria e desejam expandi-la, quanto para aqueles que estão interessados em ingressar neste setor. Os visitantes poderão conhecer de perto nossa linha de torresmo e pururuca, experimentar nossos produtos e conversar diretamente comigo e com nossa equipe”, finaliza Lucas.

A Rudolph Snacks, que tem como base a experiência de quase 70 anos da Rudolph Foods Company International, investiu R$ 20 milhões no ano passado em sua fábrica tecnológica, localizada em Curitiba, para movimentar o mercado de snacks, trazendo inovação para o setor. A empresa se compromete com a missão de simplificar a vida das empresas que desejam comercializar snacks de proteína animal com baixo teor de carboidratos, garantindo o cumprimento de todas as regulamentações necessárias em estreita colaboração com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Além de fornecer produtos prontos, a Rudolph Snacks gerencia a categoria, oferecendo orientações sobre posicionamento e promoção na área de vendas, o que reafirma seu compromisso com a qualidade e inovação no segmento de snacks de proteína animal.

Comments are closed.

Rodapé 2