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Food InnovationEmpresas & NegóciosSadia é uma das empresas mais bem avaliadas pelos brasileiros

Sadia é uma das empresas mais bem avaliadas pelos brasileiros

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Marca se classifica no Top 10 da pesquisa Contextual Brand Success 2024, realizada pela Ipsos e que avalia as empresas que melhor compreendem e atendem as necessidades dos consumidores

Presente nos lares e na memória dos consumidores há 80 anos, a Sadia é uma das empresas mais bem avaliadas pelos consumidores brasileiros, de acordo com o levantamento Contextual Brand Success 2024, realizado pela Ipsos. A marca está no Top 10 (9ª posição) do estudo que busca identificar as organizações que melhor compreendem o contexto atual e que atendem às necessidades dos clientes.

A classificação no ranking reforça o olhar cuidadoso e de inovação que a Sadia tem com a experiência do consumidor, sempre com o objetivo de oferecer uma jornada positiva e que vai além da compra de alimentos. “Sadia explora diversas formas de interação com o público em todos os pontos de contato, seja no online ou no físico. Realizamos escuta ativa e trazemos soluções e lançamentos pensados a partir da troca com os clientes, entre outras iniciativas que visam construir um relacionamento duradouro com os consumidores e que refletem este ótimo resultado na pesquisa da Ipsos”, conta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A Ipsos fundamentou o Contextual Brand Success em três pilares: Expectativa, que abrange os sentimentos e conhecimentos dos brasileiros em relação às empresas; Contexto, que representa os motivos pelos quais uma marca é escolhida ou consumida, avaliando questões relacionadas à agenda ESG e aspectos que impactam os consumidores de forma mais individual; e Empatia, que visa medir o nível de conexão das marcas com a vida e os valores dos consumidores, avaliando a maneira com a qual os posicionamentos das marcas são percebidos em termos de ética e integridade. O estudo ouviu 2 mil pessoas e avaliou 100 marcas.

Sadia atingiu resultados acima da média em todos os pilares, se destacando em Contexto, por manter uma aproximação perene com todos os públicos e estabelecer uma conversa associando tradição, inovação e qualidade. “Estamos honrados com o reconhecimento em um estudo com essa robustez e a chancela de um instituto renomado como a Ipsos. Saber que nos destacamos em todos os pilares, especialmente em ‘micro contexto’, é motivador. O ‘micro contexto’ demonstra exatamente o novo posicionamento de Sadia de parceria com consumidores: atende necessidades, é escolha inteligente, traz satisfação e é superior e familiar, entre outros atributos”, complementa Luciana Bulau.

A empresa marca presença também em canais digitais como TikTok e Shopper, além de TV aberta e mídias OOH. Com a Geração Z, trabalha com aproximação por meio de eventos importantes (NBA House e Lollapalooza, por exemplo) para lançamentos mais assertivos e que permitam uma penetração maior entre o público jovem, desenvolvendo produtos e campanhas que acompanham as ocasiões de consumo das novas gerações.

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