Com foco em churrascos e festas, o novo snack é livre de carboidratos e promete conquistar consumidores em todo o Brasil.
A Santa Massa, conhecida por seus produtos para churrasco, como o pão de alho, ampliou sua linha ao lançar o Torresmo Santa Massa. Esse lançamento é fruto de uma parceria com a Rudolph Snacks, especializada em fabricação de proteína animal, com foco em torresmo e pururuca.
Fernando Blumer, coordenador de Marketing e Produtos da Santa Massa, destaca: “Vimos uma oportunidade de agregar valor à marca com um produto que se encaixa nos momentos de consumo de nosso público, como churrascos, festas em família e no dia a dia. O snack de torresmo segue essa estratégia, e a Rudolph Snacks foi fundamental, desde os dados de mercado até a escolha de embalagens e sabores. Eles participaram ativamente de todo o processo de qualidade, produção e testes, garantindo que a Santa Massa oferecesse o melhor aos seus clientes.”
O Torresmo Santa Massa é livre de carboidratos e apresenta baixo teor de gordura saturada. Já está disponível em todo o Brasil, iniciando as vendas pelo estado do Rio Grande do Sul.
Lucas Petry Mueller, diretor Comercial e de Marketing da Rudolph Snacks no Brasil, complementa: “O Torresmo Santa Massa é um exemplo de como a inovação e colaboração estratégica podem impulsionar o crescimento em um mercado competitivo. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que tem sido essencial para atender às crescentes demandas dos consumidores brasileiros em busca de qualidade, sabor e inovação. Com o crescimento do setor de snacks, parcerias como essa serão fundamentais para atingir novos patamares.”
Comments are closed.