Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosSeven Boys amplia linha Casa de Vó com lançamento de Rosquinhas

Seven Boys amplia linha Casa de Vó com lançamento de Rosquinhas

  • Written by:

Os produtos já estão disponíveis nos sabores Chocolate, Leite e Coco.

Com um portfólio diversificado para toda a família, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no País, apresenta uma novidade que promete conquistar o coração dos brasileiros. Trata-se das novas Rosquinhas, que chegam para integrar a linha Casa de Vó, conhecida por seus produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na casa da vovó.

Os produtos estão disponíveis em três versões: Chocolate, Leite e Coco, todos com textura crocante, massa leve e sabor marcante. Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, são ótimas opões para o dia a dia, seja no café da manhã, no lanche da tarde, na lancheira das crianças, ou até mesmo em diferentes ocasiões da vida adulta.

O lançamento atende a estratégia da fabricante de entrar em uma nova categoria e ampliar a oferta de produtos. “As Rosquinhas Casa de Vó marcam nossa entrada no segmento de biscoitos, assim como refletem o objetivo que temos de ampliar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam como novas experiências de consumo”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas.

Para Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing, a inserção das novas rosquinhas na linha Casa de Vó reflete o que a marca espera comunicar junto ao seu público-alvo. “Esses produtos têm aquele sabor gostoso de infância. É o tipo de produto que nos faz regatar memórias felizes da vida, por isso ele tem muita sinergia com essa linha”, ressalta.

Embalagem e distribuição

As novas Rosquinhas chegam na versão 400g. Desenvolvidas pelo Studio 11, o layout das embalagens segue a identidade visual da marca com cores que remetem a linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design vermelho corresponde ao sabor de Chocolate, o verde indica o sabor de Coco, e o azul refere-se ao sabor de Leite. Além disso, a transparência central permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas.A novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,99.

 

 

 

 

 

 

Fonte: ABC da comunicação 06.07.2020

Comments are closed.

Rodapé 2