Campanha reforça o posicionamento da marca no universo on-the-go e amplia diálogo com o consumidor moderno
A Sol, marca da J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, lançou uma campanha para a sua linha de snacks. Com a assinatura “Se Solta”, a comunicação destaca três linhas de produtos: Levinhos, Hits e Chips, convidando os consumidores a aproveitarem a vida com mais praticidade, leveza e liberdade.
A campanha tem como objetivo mostrar a variedade de produtos e sabores dos snacks Sol e, também, a praticidade e a conveniência dos salgadinhos, que podem ser consumidos em qualquer momento do dia, seja no caminho para o trabalho, entre as aulas, no cinema com amigos ou, até mesmo, em um show.
Com linguagem jovem e divertida, “Se Solta” destaca que os salgadinhos Sol cabem no bolso de todos, seja pelo tamanho prático das embalagens ou pelo preço acessível. A ação inclui merchandising em programas regionais de televisão, jingles, vinhetas e peças digitais, pensadas para aproximar a marca do dia a dia dos consumidores.
“Mais do que tradição, Sol é presença constante no dia a dia dos brasileiros, oferecendo produtos que unem sabor e praticidade. Com essa campanha, mostramos como os snacks da marca podem estar presente em todos os momentos”, afirma Andréia Fukuda, Gerente-Executiva de Marketing da J.Macêdo.
Comments are closed.