Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosSt. Marche apresenta novos sabores do tradicional pão de queijo

St. Marche apresenta novos sabores do tradicional pão de queijo

  • Written by:

Rede de supermercado amplia sua linha de produtos artesanais com o lançamento das versões com requeijão e três queijos

O St. Marche, rede de supermercado de bairro, apresenta novidades na linha artesanal de pão de queijo. São dois novos sabores: pão de queijo de requeijão e o Palito 3 queijos.

O pão de queijo é destaque na padaria do St. Marche sendo um dos líderes de vendas, o que comprova a qualidade dos produtos de marca própria e a constante renovação do cardápio para atender aos mais diversos paladares.

“O pão de queijo já é um queridinho, seja no café da manhã ou no café da tarde, por isso desenvolvemos novas combinações de pães de queijo, que prometem conquistar os paladares com receita 100% artesanal, nossa marca registrada, massa bem macia e saborosa. Em meio a um mercado competitivo é essencial inovar e se diferenciar”, destaca Rafael Feitosa, Gerente de Produtos e Qualidade do Grupo St. Marche,que é formado em Gastronomia e pós-graduado em Panificação e Confeitaria.

 As novidades resgatam os sabores regionais. O Pão de Queijo com Requeijão St. Marche é recheadocom muito mais queijo: “o nosso pão de queijo é produzido com queijo serra da canastra, queijo meia cura e empanado o com muito parmesão e super recheado com requeijão cremoso”, explica Feitosa. O outro lançamento traz mais ainda o sabor dos queijos, o Palito 3 Queijos St. Marche, que “é feito com a combinação do autêntico queijo canastra mineiro junto ao Gruyère e Emmental. O palito de 3 queijos St. Marche traz uma mistura de sabores exclusiva da marca”, ressalta o especialista.

Nessa linha de comida regional, como é o caso do pão de queijo, o St. Marche valoriza e promove a cultura. “A ideia é sempre trazer novidades, novas combinações de pratos típicos para enriquecer a experiência dos clientes”, acrescenta Feitosa. Recentemente, um concurso internacional mostrou a influência do pão de queijo no mundo. Elaborado pelo Teste Atlas, plataforma de análises de pratos, tanto doces quanto salgados, de todo o mundo, a pesquisa avaliou as melhores comidas das Américas, e o pão de queijo aparece em 10º lugar, o que mostra o quanto esse alimento representa na gastronomia do nosso país mundo afora, ganhando até mesmo uma data comemorativa, celebrada no dia 17 de agosto.

Além das novidades e da linha tradicional, o St. Marche possui o Pão de Queijo com Goiabada, uma clássica combinação feita com parmesão Vigor e goiabada Ralston. Outro destaque de comidas regionais, é a chipa, de origem paraguaia. O preparo é parecido com o de pão de queijo, porém, até mesmo o seu formato de ferradura, traz aspectos que os diferenciam. “A nossa releitura da chipa, que tradicionalmente possui uma massa mais firme que a do pão de queijo mineiro, é feita integralmente com queijo canastra mineiro, despertando novos sabores no paladar”, ressalta o especialista.

Para evidenciar a referência do St. Marche no setor de padaria, o caderno de gastronomia Paladar, do O Estado de S. Paulo, reuniu jurados para provar oito marcas diferentes de pães de queijo congelados. A versão tradicional do St. Marche conquistou o 3º lugar, com elogios pela sua aparência e crocância – que destaca a marca como um produto de qualidade, que cativa e eleva a experiência do consumidor.

Comments are closed.

Rodapé 2