Rede de supermercado amplia sua linha de produtos artesanais com o lançamento das versões com requeijão e três queijos
O St. Marche, rede de supermercado de bairro, apresenta novidades na linha artesanal de pão de queijo. São dois novos sabores: pão de queijo de requeijão e o Palito 3 queijos.
O pão de queijo é destaque na padaria do St. Marche sendo um dos líderes de vendas, o que comprova a qualidade dos produtos de marca própria e a constante renovação do cardápio para atender aos mais diversos paladares.
“O pão de queijo já é um queridinho, seja no café da manhã ou no café da tarde, por isso desenvolvemos novas combinações de pães de queijo, que prometem conquistar os paladares com receita 100% artesanal, nossa marca registrada, massa bem macia e saborosa. Em meio a um mercado competitivo é essencial inovar e se diferenciar”, destaca Rafael Feitosa, Gerente de Produtos e Qualidade do Grupo St. Marche,que é formado em Gastronomia e pós-graduado em Panificação e Confeitaria.
As novidades resgatam os sabores regionais. O Pão de Queijo com Requeijão St. Marche é recheadocom muito mais queijo: “o nosso pão de queijo é produzido com queijo serra da canastra, queijo meia cura e empanado o com muito parmesão e super recheado com requeijão cremoso”, explica Feitosa. O outro lançamento traz mais ainda o sabor dos queijos, o Palito 3 Queijos St. Marche, que “é feito com a combinação do autêntico queijo canastra mineiro junto ao Gruyère e Emmental. O palito de 3 queijos St. Marche traz uma mistura de sabores exclusiva da marca”, ressalta o especialista.
Nessa linha de comida regional, como é o caso do pão de queijo, o St. Marche valoriza e promove a cultura. “A ideia é sempre trazer novidades, novas combinações de pratos típicos para enriquecer a experiência dos clientes”, acrescenta Feitosa. Recentemente, um concurso internacional mostrou a influência do pão de queijo no mundo. Elaborado pelo Teste Atlas, plataforma de análises de pratos, tanto doces quanto salgados, de todo o mundo, a pesquisa avaliou as melhores comidas das Américas, e o pão de queijo aparece em 10º lugar, o que mostra o quanto esse alimento representa na gastronomia do nosso país mundo afora, ganhando até mesmo uma data comemorativa, celebrada no dia 17 de agosto.
Além das novidades e da linha tradicional, o St. Marche possui o Pão de Queijo com Goiabada, uma clássica combinação feita com parmesão Vigor e goiabada Ralston. Outro destaque de comidas regionais, é a chipa, de origem paraguaia. O preparo é parecido com o de pão de queijo, porém, até mesmo o seu formato de ferradura, traz aspectos que os diferenciam. “A nossa releitura da chipa, que tradicionalmente possui uma massa mais firme que a do pão de queijo mineiro, é feita integralmente com queijo canastra mineiro, despertando novos sabores no paladar”, ressalta o especialista.
Para evidenciar a referência do St. Marche no setor de padaria, o caderno de gastronomia Paladar, do O Estado de S. Paulo, reuniu jurados para provar oito marcas diferentes de pães de queijo congelados. A versão tradicional do St. Marche conquistou o 3º lugar, com elogios pela sua aparência e crocância – que destaca a marca como um produto de qualidade, que cativa e eleva a experiência do consumidor.
Comments are closed.