Campanha reforça estratégia da plataforma Subway Séries e destaca praticidade na escolha por número, sem abandonar o modelo de personalização.
A Subway reforça sua aposta na conveniência ao expandir a plataforma Subway Séries com o lançamento de três novos sanduíches prontos à base de carne bovina. A estratégia, que visa facilitar a escolha do consumidor por meio de combinações pré-definidas numeradas, ganha novo fôlego com a campanha criada pela AlmapBBDO, que estreia nesta quarta-feira 16 de julho 2025.
Tradicionalmente associada à personalização total do pedido, a marca, que integra o portfólio da Zamp, agora busca equilibrar essa flexibilidade com a praticidade de um cardápio mais direto. O consumidor ainda pode montar seu próprio lanche, mas a linha Séries oferece opções fechadas, pensadas para diferentes perfis de consumo.
A nova campanha retoma o tom leve e direto ao ponto, com uma atriz que rememora os lançamentos anteriores da série baseada em frango e introduz os novos produtos, sob o slogan: “Não gostou? Faz você.”
A comunicação busca reforçar que a praticidade não elimina a liberdade de escolha apenas oferece uma alternativa rápida e descomplicada para quem prefere decidir com mais agilidade. O foco da Subway é ampliar o alcance da marca entre consumidores que valorizam conveniência, sem abrir mão de sabor e variedade.
Comments are closed.