Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood Service Novos ProdutosSubway amplia linha de sanduíches prontos com novas opções de carne bovina

Subway amplia linha de sanduíches prontos com novas opções de carne bovina

  • Written by:

Campanha reforça estratégia da plataforma Subway Séries e destaca praticidade na escolha por número, sem abandonar o modelo de personalização.

A Subway reforça sua aposta na conveniência ao expandir a plataforma Subway Séries com o lançamento de três novos sanduíches prontos à base de carne bovina. A estratégia, que visa facilitar a escolha do consumidor por meio de combinações pré-definidas numeradas, ganha novo fôlego com a campanha criada pela AlmapBBDO, que estreia nesta quarta-feira 16 de julho 2025.

Tradicionalmente associada à personalização total do pedido, a marca, que integra o portfólio da Zamp, agora busca equilibrar essa flexibilidade com a praticidade de um cardápio mais direto. O consumidor ainda pode montar seu próprio lanche, mas a linha Séries oferece opções fechadas, pensadas para diferentes perfis de consumo.

A nova campanha retoma o tom leve e direto ao ponto, com uma atriz que rememora os lançamentos anteriores da série baseada em frango e introduz os novos produtos, sob o slogan: “Não gostou? Faz você.”

A comunicação busca reforçar que a praticidade não elimina a liberdade de escolha  apenas oferece uma alternativa rápida e descomplicada para quem prefere decidir com mais agilidade. O foco da Subway é ampliar o alcance da marca entre consumidores que valorizam conveniência, sem abrir mão de sabor e variedade.

Comments are closed.

Rodapé 2