Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosSucrilhos aposta em edição limitada com sabores combinados para atrair novos consumidores

Sucrilhos aposta em edição limitada com sabores combinados para atrair novos consumidores

  • Written by:

Nova versão Mix, que une milho e chocolate em uma só embalagem, reforça portfólio da Kellanova no Brasil e amplia apelo da marca junto a diferentes perfis de público

A Kellanova anuncia a chegada ao mercado brasileiro do Sucrilhos Mix, edição limitada que combina dois sabores já consolidados da marca milho e chocolate em uma única embalagem. O lançamento, que já circula em outros países, busca ampliar o alcance da marca Sucrilhos e atrair novos perfis de consumidores, sobretudo em um momento de retomada positiva da categoria no Brasil.

Com a novidade, o portfólio local da marca passa a contar com três opções principais: os sabores tradicionais, a versão com 60% menos açúcares, lançada recentemente, e agora o Sucrilhos Mix, que explora o apelo da variedade e praticidade para o público familiar.

“Acreditamos que o Sucrilhos Mix reforça nosso compromisso com consumidores fiéis e também com aqueles que buscam novidades dentro da marca. Ao reunir dois sabores conhecidos, oferecemos uma nova experiência sem abrir mão do reconhecimento de sabor e qualidade”, afirma Paula Egea, gerente de Marketing e Categoria da Kellanova no Brasil.

Além das versões tradicionais, Sucrilhos já apresentou ao mercado brasileiro sabores como Brigadeiro, Canela, Doce de Leite e Banana, além de formatos alternativos que ampliaram a presença da marca fora do segmento de cereais matinais, como barrinhas, cookies, granola, biscoitos recheados e os Power Pops.

A aposta em edições limitadas e sabores exclusivos faz parte da estratégia da Kellanova para manter relevância no ponto de venda e acompanhar a evolução dos hábitos de consumo  especialmente entre públicos que buscam inovação com base em sabores familiares.

Para 2025, a marca promete um portfólio ainda mais diversificado, com foco em conveniência, nutrição equilibrada e formatos versáteis, que dialogam com o estilo de vida do consumidor contemporâneo

Comments are closed.

Rodapé 2