Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignSuperbom renova identidade visual de suas embalagens

Superbom renova identidade visual de suas embalagens

  • Written by:

A Superbom decidiu renovar a sua identidade visual com o objetivo de facilitar a identificação de seus produtos nos pontos de venda.

Além de um novo design e layout, as embalagens ganharam uma espécie de janela criativa, que permite que os consumidores possam conferir o produto através de uma divisão transparente.

“Sendo identificados mais facilmente, incluímos nas embalagens os benefícios nutricionais em grande destaque, sanando assim as possíveis dúvidas dos clientes e facilitando sua decisão de compra. Queremos mostrar que, mesmo presentes no mercado há mais de 90 anos, nossa constante evolução reitera o comprometimento da Superbom com nossos consumidores e nosso posto como uma das principais empresas alimentícias para vegetarianos e veganos no Brasil”, comenta David Oliveira, diretor de marketing da Superbom.

Segundo a empresa, a novidade ainda conta com uma proposta eco-friendly, sendo produzida com um papel certificado pelo FSC (Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal).

 

 

 

 

 

 

Fonte: PROPMARK 07.08.2020

Comments are closed.

Rodapé 2