Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosTetra Pak lança campanha que reforça as diferentes possibilidades de carreira na companhia

Tetra Pak lança campanha que reforça as diferentes possibilidades de carreira na companhia

  • Written by:

Empresa mira público interno e externo para fortalecer pilar de marca empregadora

Campanha faz parte de movimento global da Tetra Pak para atração e retenção de talentos

Tetra Pak acaba de lançar a campanha Um Mundo de Oportunidades, com intuito de fortalecer o pilar de marca empregadora e reforçar as diferentes possibilidades de carreira na companhia, que é bastante conhecida por suas caixinhas, mas também atua no processamento de alimentos e bebidas e em serviços para a indústria alimentícia.

O início da campanha é marcado por um vídeo manifesto, divulgado tanto na rede social interna e outros canais diretos com os funcionários quanto no LinkedIn. O manifesto traz um olhar focado não apenas em reforçar atributos de marca como proteção aos alimentos, às pessoas e ao planeta, mas que também traduz o atual momento da companhia, que segue sendo inovadora dentro e fora de seus muros e proporcionando diversas oportunidades e aprendizados para construção de carreira.

A companhia também veiculará uma websérie em seus perfis nas redes sociais, em que os funcionários mostrarão o mundo de oportunidades que a Tetra Pak ofereceu e oferece a eles. O primeiro vídeo será do atual presidente da empresa no Brasil, Marco Dorna, que entrou na Tetra Pak como trainee e dirigiu operações em países como África do Sul e Arábia Saudita, e destaca que “ninguém faz o que a gente faz, do jeito que a gente faz”.

As oportunidades internacionais são uma realidade na companhia. A Tetra Pak está presente em mais de 160 países e o intercâmbio de profissionais entre os mercados é constante.

A ação no Brasil é parte da estratégia global da companhia, que busca não apenas atrair novos talentos, mas apresentar a Tetra Pak de uma forma diferente, mostrando atributos que quem está fora da companhia nem sempre conhece, como inovação e sustentabilidade, que transformam a indústria de alimentos no mundo.

Comments are closed.

Rodapé 2