Segunda edição do The Best Day irá distribuir 24 toneladas de açaí gratuitamente pelo app nesta quinta-feira, 05 de agosto
Em 2023, a The Best Açaí presenteou seus clientes com açaí grátis por meio de uma promoção no aplicativo oficial da marca. O “The Best Day” foi um sucesso, e este ano a ação retorna com tudo para comemorar o Dia Nacional do Açaí, com a meta de dobrar os números da última edição. No dia 05 de setembro serão distribuídos 100 mil potes gratuitos de açaí para os clientes cadastrados no app Clube The Best, totalizando 24 toneladas.
“O Dia do Açaí é uma data especial para nossa marca, e é uma forma de homenagear o protagonista do nosso negócio. Com o sucesso do primeiro The Best Day, decidimos repetir a ação este ano para celebrar com nossos clientes e também apresentar o açaí a novos consumidores. Tenho certeza de que todos vão gostar”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.
Lançado em 2023, o Clube The Best é o aplicativo da marca que já tem mais de 200 mil usuários cadastrados. Desenvolvido como uma estratégia inovadora de fidelização, o app oferece personalização, acesso antecipado às novidades e descontos exclusivos, engajando o cliente com vantagens e recompensas. “A ideia é conectar as lojas físicas e o ambiente digital. Nós temos o maior Instagram de açaí e sorvetes do mundo e entendemos a importância de manter esse contato online para entender melhor a jornada de consumo dos nossos clientes e oferecer benefícios exclusivos”, diz o CEO.
Para dar conta dos 24 mil quilos de açaí que serão distribuídos, a The Best Açaí conta com a fábrica do grupo, a Amadelli Alimentos, que produziu cerca de 500 mil caixas de açaí e sorvetes no primeiro semestre de 2024, registrando um aumento de 120% na produção em comparação com o mesmo período do ano anterior. “Estamos bem abastecidos para atender o público, mas como todos os dias passam mais de 70 mil clientes pelas nossas lojas, tem que correr antes que a promoção acabe! Para participar é muito simples: é só baixar o aplicativo Clube The Best, se cadastrar e apresentar o cupom na loja escolhida, no dia 05 de setembro”, explica Kendy.
Já consolidada em doze estados do país, este ano a maior rede de açaí e sorvete self-service do Brasil busca atingir 777 lojas e R$ 777 milhões em faturamento com o “Plano 777”, enquanto celebra a expansão internacional para Cidade do Leste, no Paraguai. A rede oferece 12 sabores de açaí, 24 de sorvete e 40 acompanhamentos.
Comments are closed.