Sabores chegam às lojas no dia 26 de junho de 2025 e ficam disponíveis até durarem os estoques
Entrando no clima das festas de São João, a The Best Açaí lança seu Festival Junino, uma edição especial com quatro sabores inspirados nas tradicionais delícias das festas de junho: cocada, pamonha, paçoca e canjica. Os novos sorvetes chegam às lojas no dia 26 de junho 2025 e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.
Cada uma das mais de 700 unidades da rede espalhadas pelo Brasil, receberá uma quantidade limitada por sabor, reforçando o caráter sazonal e exclusivo da campanha. A iniciativa busca valorizar os sabores regionais e oferecer uma experiência diferente aos consumidores, sem perder a essência do açaí e da brasilidade que a marca representa.
“O São João é uma das celebrações mais queridas do Brasil, repleta de afeto, tradição e sabores marcantes. Nosso objetivo com o Festival Junino é levar essa atmosfera para dentro das nossas lojas, com produtos que despertam memória afetiva e reforçam o vínculo emocional com os nossos clientes”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí. Mais do que lançar produtos, queremos celebrar a cultura brasileira com criatividade e muito sabor.
As combinações foram escolhidas a dedo para agradar diferentes paladares, desde os apaixonados pelo sabor intenso da paçoca até os que preferem a suavidade da canjica. Os clientes poderão incluir os lançamentos em suas montagens no self-service.
“A gente acredita que sabor também é afeto e experiência. Por isso, toda edição sazonal que lançamos tem um propósito. É o que buscamos com essa linha junina: entregar mais do que um produto, entregar sentimento e experiência”, reforça Kendy.
O Festival Junino também faz parte da estratégia da marca de movimentar as lojas com campanhas que criam novos fluxos fora das altas temporadas. “A edição limitada desperta a curiosidade e o desejo de viver algo novo. É assim que fazemos do The Best Açaí mais do que uma parada para se deliciar: transformamos em um ponto de encontro para celebrar momentos únicos.”, completa o CEO.
Comments are closed.