Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServiceThe Best Açaí lança primeiro self-service de donuts do país

The Best Açaí lança primeiro self-service de donuts do país

  • Written by:

Com 12 sabores de açaí, 24 de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, a novidade oferece personalização total e vem acompanhada de brindes exclusivos no Clube The Best.

Depois dos sucessos do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a nova aposta da The Best Açaí para esse verão são os The Best Donuts, disponíveis nas mais de 580 lojas da rede. Com 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, os clientes poderão aproveitar o primeiro self-service de donuts do Brasil até o final de fevereiro.

“Nossas campanhas têm alcançado uma grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer cada vez mais novidades para os clientes. E o nosso diferencial é a personalização, porque você pode montar o seu donuts do jeito que quiser, se servindo diretamente no self-service ou pedindo o seu para montar do seu jeito no caixa”, diz Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Além das muitas possibilidades de combinação, os donuts não terão custo adicional, e serão pesados na balança como qualquer outro acompanhamento da rede.

A nova campanha conta também com mais uma novidade: a Mini Boia Clube The Best. O brinde, uma mini boia em formato de donut para colocar copos, estará disponível para resgate no app oficial da The Best Açaí. Para participar, os clientes deverão baixar o aplicativo, fazer o cadastro e juntar os pontos necessários.

“Por meio do Clube The Best, os nossos clientes conseguem descontos e podem trocar os pontos acumulados por mais açaí e sorvete, além de diversos prêmios exclusivos, como copos, garrafinhas e bolsas térmicas. Tivemos a ideia de acrescentar a Mini Boia como brinde do app tanto para promover a campanha como para nos conectar e estar presente no verão dos nossos clientes. Tenho certeza de que todos vão gostar”, avalia Kendy.

Atendendo mais de 100 mil clientes diariamente, a The Best Açaí celebrou no final de 2024 o sucesso do Plano 777; a rede alcançou um faturamento de R$ 777 milhões e ultrapassou a meta de lojas, atingindo o marco de 900 unidades vendidas, dentre as quais as novas operações da expansão internacional no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este.

Comments are closed.

Rodapé 2