Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosTirolez é o queijo oficial e exclusivo do Taste São Paulo Festival

Tirolez é o queijo oficial e exclusivo do Taste São Paulo Festival

  • Written by:

Participação da marca no festival destaca os Queijos Especiais para todos os momentos do dia e reforça a ambição pela democratização do consumo da categoria

Com o objetivo de reforçar seu DNA inovador e se relacionar de forma próxima aos seus consumidores, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, anuncia apoio ao Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo, que ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto, e será o queijo oficial do evento.

Em sua estreia no festival, a Tirolez apresenta um estande amplo, moderno, atrativo e acolhedor, além disso, promove ativações cross com Baden Baden e Daki, com ações no evento de vendas de combos harmonizados e aulas show sobre harmonização de queijos e cervejas, como também ações com influenciadores convidados. Também serão realizadas degustações de massas, em parceria com a Barilla, e outros pratos, que irão compor um menu de finger foods exclusivo, assinado pela renomada chef Mariana Pelozio, do restaurante Duas Terezas.

“Estar presente como a marca de queijo oficial do Taste faz parte da nossa estratégia de ampliar a conexão da marca com o universo gastronômico, de uma forma única e exclusiva que o festival proporciona. O grande objetivo de estar presente no Taste é comunicar aos consumidores que nossos queijos especiais podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo de queijos especiais da marca e vamos contar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, explica Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.

Em sua sétima edição, o Taste São Paulo Festival chega, com 27 bares e restaurantes e 66 expositores, espalhados em uma área de mais de 50 mil m², que ofertarão mais de 100 opções de pratos e drinks com e sem álcool. Espera-se que o público total nos quatro dias de evento seja de mais de 40 mil pessoas.

Comments are closed.

Rodapé 2