Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Novos ProdutosTirolez marca presença na APAS SHOW 2024 com lançamentos

Tirolez marca presença na APAS SHOW 2024 com lançamentos

  • Written by:

Maior indústria 100% brasileira de queijos apresenta embalagens econômicas e produtos sazonais

Há cerca de 25 anos, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, está presente na APAS SHOW, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. Na 38ª edição, a empresa divulga lançamento das embalagens econômicas dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados, do Requeijão Light e dos Cremes de Ricota Original e Light; e da versão especial São João do Queijo Reino Fração. Além disso, a Tirolez reforça sua linha de fondues, que é destaque nesta época do ano. O evento, que ocorre entre 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne as principais empresas nacionais e internacionais do setor alimentício.

“A garantia de uma relação próxima ao setor supermercadista é um pilar da Tirolez. Sendo a APAS SHOW o maior evento do segmento no Brasil e no mundo, a presença da Tirolez é extremamente importante para reforçar o relacionamento com os varejistas e apresentar os lançamentos da marca”, acrescenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez. O executivo é referência no mercado de laticínios e marca presença no estande da Tirolez pela primeira vez após assumir o cargo de CEO da companhia.

EMBALAGENS ECONÔMICAS

A Linha de Cremes de Queijo Nº1 do Brasil* passa a contar com embalagens de 370g. As novidades incluem o Creme de Ricota nas versões Original e Light, que estão sendo lançadas exclusivamente na APAS SHOW. Além dos lançamentos, o portfólio de Cremes de Queijo da Tirolez inclui Cremes de Ricota Original e Light de 200g, Creme de Ricota Zero Lactose de 150g e Creme de Queijo Minas Frescal Original e Light, ambos com 150g.

Os tradicionais Queijos Mussarela e Prato Tirolez Fatiados agora estão disponíveis em embalagens de 300g, além da versão de 150g, oferecendo melhor custo-benefício para o consumidor. Esses queijos fazem parte do dia a dia dos brasileiros e estão presentes em mais de 95% dos lares, de acordo com a Kantar. A embalagem é prática, com sistema ‘abre fácil’ e fatias soltas, prontas para consumo.

A marca também lança o Requeijão Cremoso Light 400g, completando à linha de Requeijões em copo da Tirolez, que já inclui as opções Tradicional de 200g e 400g, Light e Zero Lactose de 200g. A Tirolez está entre as cinco marcas mais vendidas do Brasil de Requeijão Copo*, categoria presente em 80% dos lares brasileiros, conforme a Kantar.

Os lançamentos dos produtos de dia a dia foram pensados para atender a demanda crescente do consumidor que busca por embalagens econômicas e menor preço de desembolso.

QUEIJO REINO FRAÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo, a Tirolez inova no design das embalagens da linha de Queijo Reino. As frações de 180g trazem ilustrações festivas de São João, data mais importante para o varejo regional e época em que este queijo é amplamente consumido no Norte e Nordeste do país. A Tirolez é pioneira neste formato decorado, o que possibilita maior destaque nas gôndolas. As artes foram desenvolvidas pela artista e designer alagoana Mellina Farias e tem como inspiração as tradicionais festas juninas.

O Queijo Reino Tirolez é eleito o melhor do Brasil por 09 vezes no Concurso Nacional de Produtos Lácteos (Juiz de Fora) e, neste ano, conquistou medalha de Prata no 3º Mundial do Queijo do Brasil.

FONDUE DE QUEIJO

A Tirolez é a marca de Fondue Nº1 do Brasil* e traz duas opções deste produto para a temporada de inverno 2024, a Fondue de Queijo e a Fondue Emmental Intense Tirolez. Ambas as opções são práticas, prontas para consumo e versáteis, podendo ser utilizadas em massas, molhos e até sanduíches.

A Fondue de Queijo tem um sabor leve e suave, enquanto a Fondue Emmental Intense, possui um sabor intenso e adocicado pela presença do Queijo Emmental Tirolez em sua receita inspirada na tradicional suíça. Este produto não precisa de refrigeração, favorecendo a exposição na gôndola e trazendo maior estímulo de compra ao consumidor.

Comments are closed.

Rodapé 2