Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignTirolez renova embalagens e investe em cores para facilitar escolha dos queijos no ponto de venda

Tirolez renova embalagens e investe em cores para facilitar escolha dos queijos no ponto de venda

  • Written by:

Nova identidade visual valoriza categorias e ocasiões de consumo, com destaque para o vermelho da marca e imagens que despertam apetite e orientam o consumidor.

A Tirolez apresenta ao mercado sua nova linha de embalagens, alinhada à renovação da identidade visual da marca. Com design mais moderno e uso estratégico de cores vivas, as embalagens foram desenvolvidas para facilitar a escolha do consumidor nas gôndolas, destacando o vermelho tradicional da marca nos produtos do dia a dia e reforçando a presença do personagem Sr. Minas, ícone da Tirolez.

Um dos principais diferenciais da nova proposta está na categorização cromática, que distingue com clareza as linhas premium, super premium, culinária e profissional. Essa separação visual tem como objetivo orientar o consumidor quanto à principal ocasião de uso de cada tipo de queijo, promovendo uma jornada de compra mais intuitiva.

As novas embalagens também priorizam imagens de consumo dos produtos, permitindo que o cliente visualize formas de preparo e harmonização, o que contribui para ampliar o repertório de uso dos queijos no cotidiano.

“Os brasileiros ainda têm um conhecimento limitado sobre os diferentes tipos de queijo e suas aplicações”, comenta Andrea Köhler, diretora de Marketing da Tirolez. “Com as novas embalagens, queremos ensinar mais sobre origem, intensidade de sabor e possíveis harmonizações. As cores, aliadas a imagens com forte apetite appeal, tornam a experiência no ponto de venda mais clara e atrativa.”

Com a atualização, a Tirolez reforça seu papel educativo e se posiciona como referência em facilitar a escolha e incentivar o consumo de queijos em diversas ocasiões.

Comments are closed.

Rodapé 2