Nova identidade visual valoriza categorias e ocasiões de consumo, com destaque para o vermelho da marca e imagens que despertam apetite e orientam o consumidor.
A Tirolez apresenta ao mercado sua nova linha de embalagens, alinhada à renovação da identidade visual da marca. Com design mais moderno e uso estratégico de cores vivas, as embalagens foram desenvolvidas para facilitar a escolha do consumidor nas gôndolas, destacando o vermelho tradicional da marca nos produtos do dia a dia e reforçando a presença do personagem Sr. Minas, ícone da Tirolez.
Um dos principais diferenciais da nova proposta está na categorização cromática, que distingue com clareza as linhas premium, super premium, culinária e profissional. Essa separação visual tem como objetivo orientar o consumidor quanto à principal ocasião de uso de cada tipo de queijo, promovendo uma jornada de compra mais intuitiva.
As novas embalagens também priorizam imagens de consumo dos produtos, permitindo que o cliente visualize formas de preparo e harmonização, o que contribui para ampliar o repertório de uso dos queijos no cotidiano.
“Os brasileiros ainda têm um conhecimento limitado sobre os diferentes tipos de queijo e suas aplicações”, comenta Andrea Köhler, diretora de Marketing da Tirolez. “Com as novas embalagens, queremos ensinar mais sobre origem, intensidade de sabor e possíveis harmonizações. As cores, aliadas a imagens com forte apetite appeal, tornam a experiência no ponto de venda mais clara e atrativa.”
Com a atualização, a Tirolez reforça seu papel educativo e se posiciona como referência em facilitar a escolha e incentivar o consumo de queijos em diversas ocasiões.
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