Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Embalagem & DesignTNT Energy Drink estreia latas temáticas da NBA no Brasil e reforça engajamento com jovens

TNT Energy Drink estreia latas temáticas da NBA no Brasil e reforça engajamento com jovens

  • Written by:

Edição limitada conecta a marca ao basquete e reforça engajamento com o público jovem

Com a abertura da temporada 2025-26 da NBA, a TNT Energy Drink dá um passo estratégico em sua comunicação ao lançar embalagens exclusivas inspiradas na liga americana de basquete para os sabores Original e Zero Açúcar. A iniciativa visa reforçar a presença da marca nos pontos de venda e estreitar a conexão com consumidores das novas gerações, especialmente a Geração Z.

As latas de edição limitada foram desenvolvidas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, mantendo a identidade visual da TNT e o design informativo já consolidado, enquanto incorporam a marca da NBA de forma a gerar alta visibilidade no varejo.

Segundo Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, a ação tem como objetivo destacar os atributos qualitativos da TNT e a relevância da bebida para o público jovem: “A linha de Energy Drink é percebida como aliada do desempenho diário, saborosa e capaz de atender às expectativas crescentes desse consumidor”, afirma.

As novas embalagens estarão disponíveis em todo o território brasileiro a partir de outubro, tanto nas versões com quanto sem açúcar, em pontos de venda estratégicos. A ação reforça a estratégia da marca de aproximar produtos icônicos a experiências culturais relevantes, consolidando a TNT como referência em bebidas energéticas conectadas ao esporte e ao lifestyle jovem.

Comments are closed.

Rodapé 2