Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosTortuguita entra no segmento de balas de gelatina

Tortuguita entra no segmento de balas de gelatina

  • Written by:
A Arcor do Brasil preparou uma série de lançamentos para 2019, dentre eles a entrada da marca Tortuguita no segmento de balas de gelatinas.

A novidade conta com o formato exclusivo de tartaruga e está disponível nas versões morango e maçã verde e uva e laranja, o lançamento reforça o posicionamento da fabricante para este ano, cujo objetivo é inovar em guloseimas. “A entrada da Tortuguita nesse segmento é muito significativa para nós. A marca é uma das mais importantes da companhia, tanto em valor quanto em participação de mercado em chocolates e biscoitos. Por isso, apostamos no sucesso do negócio em gelatinas como uma extensão da linha. Com o lançamento, a Tortuguita passa a atuar nas três categorias da companhia: chocolates, biscoitos e guloseimas”, reforça Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Mais lançamentos

Além da gelatina Tortuguita, o portfólio da fabricante terá cinco novos sabores e formatos que chegam para compor a linha com propostas lúdicas e tradicionais para surpreender desde jovens e até adultos. Para os fãs de Unicórnio, a versão conta com balas coloridas de gelatina no sabor Tutti Frutti. Já os Bambolês têm os sabores sortidos de maçã verde, morango, laranja e pêssego. A bala de Melancia, além do formato, possui o gostinho da fruta. Os Ursinhos contam com sabores sortidos de Tutti Frutti, Abacaxi e Banana. “Sabemos o potencial de consumo que o mercado de balas de gelatinas tem, por isso apostamos nessas sete novas versões com marcas fortes e de destaque em nosso portfólio. Além da variedade, oferecemos também qualidade e preço atrativo para o consumidor”, explica Freire.

Comments are closed.

Rodapé 2