Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignTostines renova visual e aposta em sabores nostálgicos e sofisticados para acompanhar o café

Tostines renova visual e aposta em sabores nostálgicos e sofisticados para acompanhar o café

  • Written by:

Marca icônica da Nestlé apresenta nova identidade visual e lança versões Leite Maltado e Recheado Cappuccino, reforçando seu vínculo afetivo com os brasileiros e sua presença no momento do café.

A Tostines®, tradicional marca de biscoitos da Nestlé®, entra em uma nova fase com o relançamento de sua identidade visual e a chegada de dois sabores inéditos: Leite Maltado e Especiarias Recheado Cappuccino. As novidades, que começam a chegar às prateleiras em maio, inauguram um novo ciclo da marca com foco em resgatar suas raízes afetivas e se posicionar de forma mais relevante no cotidiano do consumidor brasileiro — especialmente nos momentos de pausa para o café.

Com um portfólio que une tradição e sofisticação, os lançamentos dialogam com diferentes perfis de consumo. O Tostines Leite Maltado® aposta em um sabor reconfortante, que remete às lembranças da infância e combina perfeitamente com o café do dia a dia. Já o Tostines Especiarias Recheado Cappuccino® traz uma proposta mais ousada, inspirada nos clássicos biscoitos europeus do tipo Speculoos, criando uma experiência de sabor ideal para sobremesas ou para acompanhar uma xícara de cappuccino.

A reformulação da identidade visual da marca, a terceira em sua história, revela um visual mais moderno e acolhedor. O icônico pingo do “i” foi mantido e ganhou protagonismo como símbolo do cuidado com os detalhes — reforçando a proposta da Tostines® como parceira ideal para os rituais cotidianos em torno do café. A mudança dialoga com o comportamento atual do consumidor: segundo a pesquisa Homescan, 78% dos brasileiros consideram o biscoito/bolacha seu lanche favorito dentro de casa, e as categorias de biscoitos e café estão presentes em 41% e 37% das cestas de compras, respectivamente.

“Estamos muito felizes com esse momento de transformação da Tostines®. É uma marca com enorme relevância afetiva para os brasileiros, e buscamos inovar com base em pesquisas de consumo, sem abrir mão da nossa essência. Os novos sabores e o novo visual reafirmam nossa missão de acompanhar o cafezinho de forma autêntica e prazerosa”, afirma Priscilla Berbert Strafacci, gerente de Marketing da marca.

Os novos produtos chegam às principais redes supermercadistas com preços sugeridos de R$ 4,59 (Leite Maltado) e R$ 4,99 (Recheado Cappuccino). Novidades adicionais no portfólio estão previstas ainda para este ano.

Comments are closed.

Rodapé 2