Proposta da tortilha é ser a solução perfeita para encontros em família e amigos
A PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como LAY’S®, CHEETOS®, DORITOS® E RUFFLES® – amplia o portfólio do Brasil com a chegada de uma nova marca, TOSTITOS™. O produto, sucesso em outros países em que a PepsiCo está presente, tem como foco o consumidor que gosta de saborear snacks com algum tipo de acompanhamento, como os mais diversos tipos de molhos. A proposta é que ele acompanhe os encontros e reuniões entre famílias e amigos.
Nas versões de sabores “Toque de Sal Marinho” e “Toque de Pimenta Mexicana” – escolhas estratégicas que combinam diferentes tipos de acompanhamentos – a proposta da marca é inspirar o consumidor a exercitar a sua criatividade e descobrir as diversas formas de consumir TOSTITOS™.
A tortilha tem um formato arredondado e é mais espessa que as tortilhas regulares, portanto, mais difícil de quebrar, facilitando a proposta de comer em uma combinação com os mais variados tipos de molhos como guacamole, queijo, sour cream e salsa de tomate.
“A inovação em produtos nos permite atender às demandas de acordo com as mais diversas necessidades dos consumidores com a evolução das preferências: por conveniência, novos sabores, experiências gastronômicas etc. A chegada de TOSTITOS™ ao Brasil vem justamente para contribuir com a combinação com molhos, construindo experiências de consumo diferentes e com praticidade. Queremos que esse snack seja algo prático, fácil e muito saboroso para os consumidores servirem quando receberem amigos e famílias em casa”, explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Latam e Brasil.
Os sabores das tortilhas foram escolhidos com base em estudos do comportamento do consumidor e suas preferências. “Olhamos para este tipo de insight durante o processo de desenvolvimento das nossas inovações. Para TOSTITOS™, nos proporcionou chegar no sabor “Toque de Sal Marinho”, por exemplo, que é um sabor mais neutro e compõe super bem para exaltar o sabor de molhos”, completa Cecilia.
Nas opções de 110g e 260g, TOSTITOS™ já está nos pontos de venda de todo o Brasil.
Comments are closed.