Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosTreloso expande presença em parceria com Kolene, lança linha capilar infantil no Nordeste

Treloso expande presença em parceria com Kolene, lança linha capilar infantil no Nordeste

  • Written by:

Reconhecida pelo forte vínculo emocional com famílias nordestinas, Treloso une forças à Kolene para apresentar a coleção capilar Nutrição & Brilho.

Kolene, marca de cuidados capilares com 50 anos de história, se une à Treloso o biscoito recheado mais vendido do Brasil pertencente à marca Vitarella para lançar uma linha de produtos voltada ao público infantil do Nordeste, onde os itens estarão disponíveis.

Inspirada na versão chocolate, o sabor mais vendido da Treloso, a nova linha Kolene Treloso Nutrição & Brilho contará com quatro produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear e gelatina capilar, desenvolvidos para crianças de 3 a 12 anos.

Com uma proposta que une cuidado, diversão e memória afetiva, os produtos oferecem uma experiência sensorial marcada pelo aroma característico dos biscoitos Treloso. A nova linha foi pensada especialmente para o Nordeste  região estratégica para Kolene, que concentra 44% do seu sell-out nacional,com destaque para os estados de Pernambuco e Bahia, principais mercados da marca.

Kolene e Treloso são marcas muito conhecidas e queridas pelos nordestinos. Ambas fazem parte da memória afetiva de várias gerações: quem consome Treloso também usava Kolene nos cuidados do dia a dia  e isso continua acontecendo.

Essa parceria foi um match perfeito, porque une dois nomes fortes que falam diretamente com o consumidor da região, com afeto e confiança. A Collab também reforça a presença de Kolene na região Nordeste e fortalece nosso relacionamento com os consumidores”, afirma Paula Machado, gerente executiva de marketing de Kolene.

Assim como Kolene, Treloso mantém uma forte conexão emocional com as famílias nordestinas. O biscoito é líder de vendas nas regiões de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe os mesmos mercados onde a marca de haircare tem grande penetração.

“A ideia de levar o cheirinho de Treloso para os cabelos da garotada traduz de forma criativa o que há de mais simbólico entre as duas marcas: o afeto que atravessa gerações. Além disso, estamos acompanhando uma tendência de mercado que são as Collabs entre marcas de segmentos diferentes, o que gera awareness e fortalece as duas marcas, trazendo modernidade.

Também seguimos apostando em ações que intensifiquem a conexão com o consumidor e a parceria com Kolene amplia os nossos pontos de contato, gerando novas experiências com Treloso”, comenta Luiza Medeiros, gerente de marketing de Treloso.

A fórmula da linha Kolene Treloso foi desenvolvida para garantir brilho e nutrição aos fios, acompanhando a tendência de fragrâncias inspiradas em chocolate no segmento capilar que voltou com força nos últimos anos. Criada em parceria com uma casa de fragrâncias especializada, a fragrância foi pensada para proporcionar uma experiência olfativa lúdica e envolvente, remetendo ao universo dos biscoitos.

A edição limitada Kolene Treloso Nutrição & Brilho chega às principais varejistas do Nordeste a partir de outubro de 2025.

Comments are closed.

Rodapé 2