Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosVigor lança novos sabores do Iogurte Grego inspirados em sobremesas

Vigor lança novos sabores do Iogurte Grego inspirados em sobremesas

  • Written by:

Marca expande portfólio com sabores inovadores, incluindo Torta de Limão e Flocos, oferecendo opções práticas e saborosas para sobremesas

Uma das marcas pioneiras na categoria de iogurtes gregos, a Vigor anuncia um novo sabor para os consumidores: Vigor Grego Banoffee. Inspirado na torta que tem conquistado o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é produzido por meio de um longo e exclusivo processo de caramelização, incluindo calda de banana e pedaços da fruta, replicando as características marcantes da sobremesa.

A marca também está lançando os sabores Torta de Limão, que traz raspas da fruta para um sabor intenso e uma cremosidade excepcional, além de Flocos, que é um dos sucessos da marca, agora disponível na versão sem adição de açúcar e gordura.

Com esses lançamentos, a Vigor busca novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que funcionam como sobremesas prontas, oferecendo praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura e a cremosidade típicas do iogurte grego.

“Somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação em nossos produtos. Não é à toa que lideramos o mercado de porções individuais e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o Brasil. Nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em continuar inovando para proporcionar sempre novas experiências aos consumidores, tornando-nos cada vez mais presentes no dia a dia do público”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor.

“A proposta de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu espaço no paladar do brasileiro, é uma maneira de oferecer ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporciona um momento agradável em meio à rotina corrida”, complementa.

Comments are closed.

Rodapé 2