Marca expande portfólio com sabores inovadores, incluindo Torta de Limão e Flocos, oferecendo opções práticas e saborosas para sobremesas
Uma das marcas pioneiras na categoria de iogurtes gregos, a Vigor anuncia um novo sabor para os consumidores: Vigor Grego Banoffee. Inspirado na torta que tem conquistado o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é produzido por meio de um longo e exclusivo processo de caramelização, incluindo calda de banana e pedaços da fruta, replicando as características marcantes da sobremesa.
A marca também está lançando os sabores Torta de Limão, que traz raspas da fruta para um sabor intenso e uma cremosidade excepcional, além de Flocos, que é um dos sucessos da marca, agora disponível na versão sem adição de açúcar e gordura.
Com esses lançamentos, a Vigor busca novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que funcionam como sobremesas prontas, oferecendo praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura e a cremosidade típicas do iogurte grego.
“Somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação em nossos produtos. Não é à toa que lideramos o mercado de porções individuais e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o Brasil. Nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em continuar inovando para proporcionar sempre novas experiências aos consumidores, tornando-nos cada vez mais presentes no dia a dia do público”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor.
“A proposta de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu espaço no paladar do brasileiro, é uma maneira de oferecer ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporciona um momento agradável em meio à rotina corrida”, complementa.
Comments are closed.