Queijo consagrado entre hamburguerias chega às prateleiras em versões de 140g e 280g, visando atender a demanda por praticidade e qualidade no consumo doméstico.
A Vigor, marca renomada no setor de laticínios, expandiu seu portfólio de produtos para o consumidor final com o lançamento do cheddar fatiado. Inicialmente disponível apenas no mercado de foodservice em embalagens de 2,24 kg, voltado para hamburguerias e lanchonetes, o queijo cheddar da Vigor chega agora às prateleiras dos supermercados em novas versões de 140g e 280g, a partir desta terça-feira, 17 de setembro.
Reconhecido por seu sabor marcante e textura cremosa, o cheddar Vigor conquistou uma posição de destaque entre os principais estabelecimentos de fast food do Brasil. As fatias, fáceis de separar, facilitam o uso em diversas preparações culinárias.
Fabricio Schibuola, criador do perfil @hamburguerperfeito, que monitora o mercado de hambúrgueres no país, elogiou a evolução do produto no segmento de alimentação fora de casa. “Acompanhei de perto o lançamento do cheddar da Vigor no foodservice e observei o crescimento nas hamburguerias. Agora, o consumidor poderá desfrutar desse queijo também no conforto de sua casa”, comentou.
Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor, destaca que o lançamento visa atender a uma demanda crescente por produtos práticos e de qualidade para momentos de lazer em casa. “Com a popularização de encontros casuais, como happy hours em casa, o cheddar fatiado Vigor complementa esses momentos, permitindo que amigos e familiares criem lanches e receitas criativas. Estamos trazendo para o consumidor um produto já consolidado no mercado profissional”, afirma.
O produto também é comercializado com uma embalagem funcional “abre e fecha”, que facilita o armazenamento e preserva a qualidade por mais tempo.
Comments are closed.