Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosYoki abre a temporada junina 2024 mais cedo

Yoki abre a temporada junina 2024 mais cedo

  • Written by:

Com o objetivo de alcançar mais de 1,2 bilhão de impactos, a Yoki apresenta campanha robusta para uma das datas mais amadas dos brasileiros, número recorde de pontos de vendas customizados para a ocasião e forte presença digital

Por que esperar até junho para dar início a uma das datas mais amadas pelos brasileiros? A u, marca da General Mills, que é sinônimo de Festa Junina em todo o país há décadas, antecipa o começo das celebrações para abril, dando start na festança em todo país. O #ArraialYoki tá on!

“Como somos especialistas em festa junina e temos grande foco nesse segmento com um portfólio amplo e diversificado de produtos, entendemos o apego do consumidor com a data e, por isso, esse ano, resolvemos prolongar a ocasião, começando mais cedo” explica Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills.

A partir de segunda-feira, 08 de abril, os mercados e supermercados de todo o Brasil começam a receber a customização da Yoki preparada especialmente para a data. Barraquinhas de diversos tamanhos e formatos vão invadir os varejos de de norte a sul do Brasil. Mais de 26 mil pontos de vendas estão mapeados para receber a ativação, que conta a caracterização da sazonalidade, como bandeirinhas, painéis digitais com programação exclusiva etc.

A ação tem por objetivo chamar a atenção e tornar a experiência de compra dos consumidores mais fácil e agradável, com a concentração de diversas categorias de produtos Yoki e Kitano, tradicionalmente consumidas durante a festa junina, em um único lugar no ponto de venda.

Presença no BBB 24

Para solidificar sua presença junto aos consumidores e brandlovers da marca, a Yoki patrocina pela primeira uma festa no Big Brother Brasil, neste sábado, 06 de abril, com nomes como Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. A iniciativa marca o começo das ativações de 2024. Com mais de 30 anos de tradição, a Yoki espera alcançar mais de 1,2 bilhão de impactos com sua campanha de comunicação em 2024.

Comments are closed.

Rodapé 2