Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosYoki é a marca mais lembrada durante as festas juninas

Yoki é a marca mais lembrada durante as festas juninas

Estudo conduzido pela Ecglobal realizou entrevistas entre os meses de maio e junho, para entender a percepção da população sobre o período junino

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos e líder em diversas categorias do segmento de alimentos, a Yoki, foi eleita a marca mais lembrada pelos consumidores quando o assunto é “festa junina”, em pesquisa realizada pela Ecglobal, empresa focada em consumer insights e comunidades da plataforma Haus do Grupo Stefanini.

A pesquisa foi feita entre os dias 28 de maio a 6 de junho de 2024, de forma quantitativa com um questionário estruturado online, e contou com cerca de mil participantes. A Yoki foi citada 394 vezes, seguida pelas marcas Brahma, Nestlé e Paçoquita.

Este estudo tem como objetivo entender as preferências de consumo durante as celebrações juninas e, ainda, analisar se as tradições se mantêm firmes ou estão passando por transformações. Com insights sobre as tendências de compra e as dinâmicas culturais envolvidas, os resultados revelam um panorama sobre as festividades juninas.

Este reconhecimento não apenas consolida a posição da Yoki como líder de mercado em diversas categorias, principalmente quando o tema é festa junina, mas também destaca a importância da marca em manter o compromisso contínuo com a excelência e a satisfação aos seus consumidores.

Comments are closed.

Rodapé 2