Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosYoki lança linha “Caseiríssima” de farofas com sabores caseiros

Yoki lança linha “Caseiríssima” de farofas com sabores caseiros

  • Written by:

A Yoki anunciou o lançamento de sua nova linha de farofas chamada “Caseiríssima”, criada para evocar o gosto do feito em casa

Com mais de 30 anos de presença na mesa dos brasileiros, a Yoki desenvolveu esses novos sabores com foco nas preferências locais. A empresa investiu anos em pesquisas, testes com consumidores e análises de mercado para identificar as melhores opções para aqueles que apreciam uma boa farofa.

“Criar produtos que fazem parte da cultura nacional, como a farofa, é um grande desafio. Estamos comprometidos em oferecer ao consumidor o que ele já adora, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências do mercado e inovamos. A linha Caseiríssima foi projetada para trazer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, ressaltando a crocância, um sabor surpreendente e aquele toque de caseiro”, destaca Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

Para marcar esse lançamento, a Yoki convidou Rodrigo Faro para se transformar em “Rodrigo Farofeiro”. O apresentador e influenciador alterou seu nome nas redes sociais e incentivou seus fãs a compartilharem suas experiências com o produto. A campanha digital já está em andamento e conta com a participação de diversos influenciadores.

“Tenho uma relação especial com a Yoki. A marca representa muito do que o meu público adora: o jeito de deixar o Brasil ainda mais brasileiro. Somente nós sabemos o que é uma boa farofa e como harmonizá-la com diversos pratos para que tudo fique delicioso”, acrescenta Faro.

As farofas Caseiríssima da Yoki já estão disponíveis nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.

Comments are closed.

Rodapé 2