A Yoki anunciou o lançamento de sua nova linha de farofas chamada “Caseiríssima”, criada para evocar o gosto do feito em casa
Com mais de 30 anos de presença na mesa dos brasileiros, a Yoki desenvolveu esses novos sabores com foco nas preferências locais. A empresa investiu anos em pesquisas, testes com consumidores e análises de mercado para identificar as melhores opções para aqueles que apreciam uma boa farofa.
“Criar produtos que fazem parte da cultura nacional, como a farofa, é um grande desafio. Estamos comprometidos em oferecer ao consumidor o que ele já adora, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências do mercado e inovamos. A linha Caseiríssima foi projetada para trazer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, ressaltando a crocância, um sabor surpreendente e aquele toque de caseiro”, destaca Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Para marcar esse lançamento, a Yoki convidou Rodrigo Faro para se transformar em “Rodrigo Farofeiro”. O apresentador e influenciador alterou seu nome nas redes sociais e incentivou seus fãs a compartilharem suas experiências com o produto. A campanha digital já está em andamento e conta com a participação de diversos influenciadores.
“Tenho uma relação especial com a Yoki. A marca representa muito do que o meu público adora: o jeito de deixar o Brasil ainda mais brasileiro. Somente nós sabemos o que é uma boa farofa e como harmonizá-la com diversos pratos para que tudo fique delicioso”, acrescenta Faro.
As farofas Caseiríssima da Yoki já estão disponíveis nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.
Comments are closed.