Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Novos ProdutosNutrata e YoPRO lançam barra de proteína

Nutrata e YoPRO lançam barra de proteína

  • Written by:

A nova barrinha reúne expertise de ambas as marcas, que são referências em suplementos nutricionais e produtos ricos em proteínas, em uma formulação exclusiva para quem busca mais proteína em sua dieta diária

A Nutrata, uma das maiores empresas de suplementos nutricionais no Brasil, e a YoPRO, marca especialista em alimentos com alto teor de proteínas, da Danone, lançam hoje, a barra de proteína Nutrata YoPRO. A barrinha inédita estará disponível em dois sabores: chocolate e morango, tanto no e-commerce da marca quanto em uma ampla gama de pontos de venda, incluindo supermercados, lojas de suplementos, estabelecimentos de produtos naturais, academias e redes de farmácias em todo o Brasil.

A soma do conhecimento e excelência de Nutrata e YoPRO visa transformar a maneira como as pessoas consomem proteína, tornando-a mais acessível e atraente para um público que busca um estilo de vida mais saudável. Com isso, as marcas desenvolveram a barra de proteína Nutrata YoPRO, que tem como principal característica uma proteína de alto valor biológico, com uma notável concentração de 15 gramas. O produto também possui uma formulação rica em vitaminas A, D, B6, B9 e B12, minerais, como Cromo, Selênio e Zinco e sabor excepcional.

Além de reforçar o compromisso de ambas as marcas em fazer a diferença na vida de seus consumidores, ajudando-os a terem mais saúde e qualidade de vida, a parceria consolida a atuação da Nutrata nos canais alimentar e farma que, apesar de promissores, são espaços onde há uma atuação tímida da categoria de suplementos como um todo. “Conseguimos aliar duas marcas especialistas e renomadas em suas respectivas categorias, que têm os objetivos comuns, de levar bem-estar, indulgência e saudabilidade para o público, permitindo também ampliar a nossa rede de vendas” afirma o diretor da Nutrata, Charles Formigari.

Já para a YoPRO, a collab será uma oportunidade de elevar a sua atuação para os canais de produtos saudáveis e bodyshop, onde a marca ainda não atua massivamente. “A parceria inovadora entre YoPRO e Nutrata para o lançamento da barra de proteína representa o comprometimento contínuo em oferecer opções nutricionais de qualidade. Esse novo produto não apenas destaca a excelência em sabor, mas também reforça o desejo que temos como marca de expandir para novos mercados, proporcionando aos consumidores mais maneiras de incorporar proteínas de qualidade em sua rotina diária” Mariana Dutra, Head de Marketing

Comments are closed.

Rodapé 2