Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosPerdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

Perdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

  • Written by:

Perdigão Na Brasa expande o portfólio com 3 acompanhamentos, são eles: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada

A linha Perdigão Na Brasa, que é especializada em churrasco, agora expande seu portfólio com três acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão os amados: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

Após pesquisas sobre os costumes de preparo de churrasco, a Perdigão identificou que o pão de alho, o queijo coalho e a farofa são considerados os acompanhamentos preferidos do público brasileiro. Com isso a marca viu uma oportunidade para aumentar e deixar ainda mais completa a linha Na Brasa.

“O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

As novidades já estão à venda pela loja virtual da marca, a Mercato Em Casa, e vão chegar nos principais pontos de vendas de São Paulo a partir da segunda quinzena de abril. Os valores passados aqui foram retirados da loja online, os preços podem variar dependendo do mercado.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 09.04.2021

Comments are closed.

Rodapé 2