Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosADM levará soluções para tendências de consumo na FISA 2022

ADM levará soluções para tendências de consumo na FISA 2022

  • Written by:

Portfólio de nutrição esportiva e soluções reduzidas em açúcar serão alguns dos destaques apresentados no estande da empresa

Com o propósito de fornecer para seus clientes e parceiros soluções inovadoras que acompanham as tendências de mercado, a ADM participará do Food Ingredients South America 2022 (FISA), evento presencial que acontecerá na São Paulo Expo, que conectará as indústrias de ingredientes, alimentos e bebidas para apresentar o seu extenso portfólio de soluções. Sempre atenta as movimentações do setor, a multinacional levará para o seu estande formulações completas fundamentadas em três pilares: New Lifestyle, TrustfulPartner e Better for YouLabelling.

O pilar New Lifestyle é baseado principalmente na demanda do consumidor por produtos nutricionalmente balanceados, e que atendam a diferentes estilos de vida. A companhia levará alguns protótipos de bebida funcional proteica, sem açúcar e rica em fibras; shots com diversas funcionalidades; bebidas energéticas com produtos naturais; entre outros. A linha de nutrição especializada da ADM é composta de soluções saudáveis, saborosas, e que atendem todas as necessidades do consumidor final.

Para o pilar TrustfulPartner, a empresa irá ressaltar a importância de um parceiro de confiança – que conte com expertise e tecnologias de ponta – para a criação de produtos inovadores, líderes no mercado. Para isso, a ADM levará ao estande protótipos de alimentos plant-based, como o Chicken Nuggets e a linguiça à base de plantas, além de uma bebida gin e tônica sabor tangerina.

No pilar de Better for YouLabelling, o objetivo é discutir sobre as principais movimentações do mercado frente as novas mudanças na rotulagem de alimentos e bebidas embalados impostas pela Anvisa. Para auxiliar seus clientes e parceiros nesse desafio, serão apresentados chocolates feitos com leite de coco sem açúcar e reduzidos em gordura, além de três opções de refrigerantes também com baixo teor de açúcar, mas com toda a experiência sensorial dos produtos convencionais no mercado.

Além de conhecer e degustar os protótipos feitos com as soluções ADM, os visitantes terão ainda a oportunidade de participar de bate-papos com dois influenciadores do setor. Nos dias 9 e 11 de agosto, a empresa irá receber o empreendedor e engenheiro de alimentos Augusto Ichisato, da Food Brasil, para falar sobre inovação, mudanças na rotulagem e nutrição especializada. Já no dia 10 de agosto, a empresária em saúde e nutrição Cynthia Antonaccio falará sobre a demanda dos consumidores, nutrição personalizada e tendências para o próximo ano.

Comments are closed.

Rodapé 2