Olhando para além de cinco anos, prevê-se que a tecnologia fortaleça os alicerces da agricultura. As marcas enfatizarão o valor nutricional de ingredientes alimentícios reaproveitados, como polpa de alimentos, cascas de nozes e café moído. Em tempos de desastre, as marcas precisarão fornecer nutrição fácil e acessível para grupos demográficos vulneráveis, principalmente os idosos. A saúde e o bem-estar das pessoas também serão beneficiados pelos avanços sensoriais envolvendo cheiro e som. A Orquestra Sinfônica de Xangai e o Centro de Saúde Mental lançaram pacotes de café coado, enquanto os terpenos de refrigerante de laranja da Abstrax Tech têm vários benefícios para o bem-estar mental.

O que nós pensamos
As marcas devem aproveitar o desejo do consumidor de envelhecer com saúde e controlar seu peso de maneira holística e sustentável. Isso pode ser alcançado usando a tecnologia para melhorar os ingredientes e torná-los mais econômicos e nutricionalmente densos. Integrar elementos sensoriais como som e aroma com saúde e bem-estar e inovar para enfrentar desastres naturais também será crucial para o sucesso futuro da indústria. Os fabricantes também devem se concentrar em tornar a nutrição fácil, econômica e acessível, especialmente para consumidores mais velhos em tempos de desastres naturais.
Comments are closed.