Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosOutback e Red Bull lançam drink para o verão

Outback e Red Bull lançam drink para o verão

  • Written by:

Os drinks sem álcool têm conquistado cada vez mais espaço entre o público brasileiro

Segundo o Outback Steakhouse, a categoria conhecida como mocktail teve um crescimento significativo de 13% no ano passado em comparação com 2022, em seus 155 restaurantes distribuídos pelo Brasil. Atentos a essa tendência, o Outback Steakhouse uniu forças com a Red Bull para lançar um novo drink que promete ser a cara do verão: o Tropical Summer Fresh. Essa informação foi compartilhada exclusivamente com o GKPB.

O objetivo por trás da bebida é “elevar os níveis de energia” por meio de uma combinação de Red Bull Tropical com toques de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. Essa opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil, comenta: “Estamos sempre atentos às mudanças nos hábitos de consumo e às tendências do mercado para trazer novidades alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o auge do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, proporcionando aos consumidores de ambas as marcas uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”

Comments are closed.

Rodapé 2