Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosBurger King lança campanha “Fake vs Real” para destacar autenticidade do Whopper

Burger King lança campanha “Fake vs Real” para destacar autenticidade do Whopper

A rede de fast food Burger King lança a campanha “Fake vs Real”, que destaca a autenticidade de seu carro-chefe, o Whopper

O Burger King Brasil apresenta uma nova campanha publicitária intitulada “Fake vs Real”, que busca evidenciar a autenticidade e qualidade dos produtos da marca, especialmente seu carro-chefe, o Whopper, em contraposição aos produtos artificiais oferecidos por concorrentes no mercado de fast food.

A campanha, composta por peças para mídia out of home, mídia impressa e redes sociais, utiliza ilustrações que contrastam o que é falso e o que é real. A tecnologia é representada por uma equipe de atendimento de robôs, enquanto o Whopper é destacado como “100% livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais e 100% feito com carne bovina”. Notavelmente, todas as ilustrações foram produzidas utilizando inteligência artificial, exceto as imagens reais do Whopper.

Com um compromisso de oferecer um cardápio livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, o Burger King Brasil destaca que 97% dos produtos presentes em seu portfólio estão de acordo com esse compromisso, reforçando seu comprometimento com a qualidade e autenticidade de seus alimentos.

A campanha “Fake vs Real” visa não apenas destacar os diferenciais do Whopper, mas também reforçar a transparência da marca em relação aos ingredientes utilizados em seus produtos, buscando conquistar a confiança dos consumidores e promover uma escolha consciente na hora de optar por um fast food.

Comments are closed.

Rodapé 2