Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosHavanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

Havanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

  • Written by:

A nova delícia, que combina paçoca e doce de leite argentino, será vendida exclusivamente nas lojas Assaí durante as festas de fim de ano

O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem seus consumidores neste final de ano com o lançamento de uma deliciosa novidade: o Panetone Duplo Paçoquita, que traz a combinação de recheio de paçoca da Paçoquita com o tradicional doce de leite argentino da Havanna.

Pesando 500 gramas, o Panetone Duplo Paçoquita é uma edição limitada e foi criado para aqueles que adoram a mistura de paçoca com o icônico doce de leite Havanna, reunindo duas grandes paixões do paladar brasileiro em um único produto.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a Havanna, uma marca reconhecida pela sua qualidade e sabor, que agora nos presenteia com uma novidade imperdível para as festas de fim de ano”, afirma Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí. “Além dos preços acessíveis e da grande variedade já presentes em nossas lojas, este lançamento exclusivo nas unidades do Assaí reforça nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes uma experiência única para as celebrações de Natal, disponível apenas em nossas lojas”, complementa a executiva.

“A colaboração entre Havanna e Paçoquita resultou em um panetone que une tradição e inovação. Esta exclusividade no Assaí proporciona aos consumidores uma experiência única com um produto de altíssima qualidade, perfeito para tornar as festividades de fim de ano ainda mais inesquecíveis”, comenta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

“Essa parceria inédita entre Paçoquita e Havanna combina dois sabores emblemáticos do Brasil e da Argentina. A plataforma ‘Mistura Que Dá Bom’ trouxe aos nossos consumidores colaborações deliciosas ao longo deste ano, e estamos felizes em fechar 2024 com essa edição especial para o Natal, oferecendo uma experiência diferenciada de sabor”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.

Comments are closed.

Rodapé 2