Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & Negócios Food ServiceBurger King surpreende clientes com Pix criativo para promover oferta de Black Friday

Burger King surpreende clientes com Pix criativo para promover oferta de Black Friday

  • Written by:

A marca utiliza transferências de 1 centavo para divulgar a promoção de 2 Franguinhos por R$ 0,25, gerando reações positivas nas redes sociais e estimulando a interação com os consumidores

O Burger King é conhecido por suas estratégias criativas e inovadoras de marketing, e mais uma vez a marca se destacou ao utilizar o Pix como meio de comunicação com seus consumidores. Para divulgar uma oferta especial de Black Friday, a rede realizou transferências de 1 centavo para membros do Clube BK, acompanhadas de uma mensagem revelando a promoção de 2 Franguinhos por R$ 0,25.

Os consumidores selecionados receberam a mensagem: “ISSO MESMO, sou eu te mandando 1 centavo para contar q com mais 24 vc compra 2 BK Franguinhos por 25 centavos de 25 a 29 de novembro.” Nas redes sociais, muitos seguidores celebraram a ação, enquanto outros, que não receberam o Pix, pediram para participar da brincadeira. “BK estou aguardando meu pix”, comentou um internauta. “Eu fui mimada, nem acredito. É O REI 👑 😍”, comemorou outro.

Embora essa ação tenha sido vista como divertida e criativa, ela também levanta questões sobre o futuro uso do Pix como ferramenta de comunicação pelas empresas. Se essa tendência se expandir, a experiência divertida pode rapidamente se transformar em uma preocupação para os consumidores.

Comments are closed.

Rodapé 2