Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosBem Brasil expande portfólio com lançamento focado na Airfryer

Bem Brasil expande portfólio com lançamento focado na Airfryer

  • Written by:

Marca lança a Batata Airfryer 700 gramas, oferecendo mais praticidade e agilidade para o consumidor no preparo do produto

Em novembro, a Bem Brasil, fabricante 100% nacional de batatas pré-fritas congeladas, amplia sua linha de produtos com uma novidade para o mercado. A marca, que em 2024 trouxe inovações como o Stick de Queijo e a Batata Canoa, agora apresenta a Batata Airfryer 700 gramas.

Com foco no varejo, a versão para Airfryer promete oferecer ainda mais comodidade e rapidez no preparo. Disponível em todo o Brasil, o lançamento é uma resposta da marca às preferências dos consumidores, após perceber o crescente número de pessoas que utilizam a Airfryer para preparar seus produtos.

Diante dessa constatação, surgiu a ideia de criar uma batata especialmente desenvolvida para esse público. O objetivo é facilitar a vida dos consumidores, tornando o preparo mais rápido quando feita no aparelho.

“Em 2024, conseguimos lançar novos produtos para o mercado e demonstramos nossa força não só no segmento de batatas, mas também em outros petiscos, como queijo, cebola e polenta. Reforçamos nossa presença no varejo alimentar e mostramos, mais uma vez, nossa proximidade com os clientes”, comenta João Ricardo Coleoni, diretor Comercial da Bem Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2