Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationRadarHeineken conquista o primeiro lugar na preferência dos consumidores

Heineken conquista o primeiro lugar na preferência dos consumidores

  • Written by:

A Heineken foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a cerveja mais amada do Brasil, segundo levantamento da Kantar Insights.

O estudo, de abrangência nacional, ouviu homens e mulheres de 18 a 65 anos das classes sociais ABC que consomem cerveja, reforçando a forte conexão da marca com o público brasileiro.

Presente em 192 países, a Heineken tem no Brasil o seu maior mercado e principal polo de produção, mantendo um compromisso global com qualidade e tradição. Sua receita, inalterada há mais de 150 anos, utiliza apenas ingredientes naturais e um exclusivo processo de fermentação em tanques horizontais, que garantem o sabor característico da puro malte produzida com energia verde.

Segundo o Grupo Heineken, o Brasil continua sendo uma referência para a sede global da empresa, que reconhece anualmente a excelência da operação no país por meio de prêmios de qualidade. A empresa reforça que o objetivo da Heineken é continuar oferecendo produtos de alta qualidade e experiências autênticas para os consumidores, se destacando no mercado nacional por seus atributos, propósito e processos de produção diferenciados.

Comments are closed.

Rodapé 2