Edição especial transforma embalagens em galeria de arte e promove homenagens entre mulheres
A Hershey’s Brasil lança, pelo quarto ano consecutivo, a campanha #ElaMeInspira, em homenagem ao Mês Internacional da Mulher. A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade a histórias inspiradoras e incentivar gestos de reconhecimento e sororidade, promovendo conexões entre mulheres.
Arte e representação nas embalagens
Neste ano, a campanha transforma as barras de chocolate ao leite da marca em uma galeria de arte, estampando ilustrações exclusivas das artistas Helô Rodrigues e Tami Lemos. As artes foram inspiradas em mulheres que marcaram suas trajetórias.
Para Tami Lemos, sua ilustração é uma homenagem à mãe e à avó — figuras centrais em sua vida. “Minha mãe sempre incentivou meu lado criativo, enquanto minha avó foi uma grande conselheira”, conta a artista.
Ações digitais e experiências personalizadas
A campanha contará com ativações nas redes sociais, incluindo conteúdos exclusivos no Instagram da Hershey’s e colaborações com influenciadores para amplificar a mensagem. Além disso, a marca firmou uma parceria com o aplicativo Daki: entre os dias 5 e 16 de março, consumidores que adquirirem duas barras de chocolate pela plataforma receberão um cartão personalizado para presentear e homenagear uma mulher que os inspira.
“A campanha #ElaMeInspira transforma cada barra de chocolate em um símbolo de conexão e reconhecimento entre mulheres. Além de destacar ilustrações de artistas, incentivamos gestos significativos, como presentear e homenagear aquelas que nos inspiram. Mais do que uma celebração, queremos fortalecer uma rede de apoio e inspiração”, afirma Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing da Hershey Brasil.
Com essa iniciativa, a Hershey’s reafirma seu compromisso com o protagonismo feminino e a valorização das histórias que moldam o futuro.
Comments are closed.