Campanha reúne saudosos brindes colecionáveis da F1 em parceria inédita, ampliando o cardápio com o sanduíche já disponível nos restaurantes
O McDonald’s Brasil estreia uma promoção especial que celebra a paixão nacional pela Fórmula 1: o tradicional Quarterão com Bacon ganha companhia dos brindes colecionáveis inspirados na F1.
A iniciativa chega ao país após o sucesso em mercados como México, Estados Unidos e Uruguai, respondendo ao pedido dos fãs brasileiros lançados em conjunto com o filme F1 (outra ação global da rede), trazem miniaturas de carros, remetendo à nostalgia do McLanche Feliz e ao universo automobilístico.
As vendas começaram com a integração dos brindes ao Quarterão com Bacon nos restaurantes brasileiros
Nas redes sociais e páginas do McDonald’s, o impacto foi imediato: muitos torcedores manifestaram alívio e alegria com o fim do boato de que a promoção não seria lançada no Brasil e manifestaram o desejo de colecionar os itens
Com o aumento da popularidade da F1 no Brasil, especialmente entre jovens e a onda global de colecionáveis, a ação do McDonald’s combina estratégia emocional com giro de consumo, reforçando a conexão entre o mundo do automobilismo e a rotina dos brasileiros.
Comments are closed.