Reposicionamento traz sonoridade “Dommmino’s”, novo design e comunicação mais sensorial
A Domino’s Pizza anunciou globalmente a sua nova identidade de marca, dando um importante passo em sua trajetória de atualização e fortalecimento no mercado. Com presença em mais de 22 mil lojas distribuídas por 96 países, a empresa busca reforçar sua relevância e conexão emocional com os consumidores por meio de uma comunicação mais sensorial e envolvente.
A reformulação apresenta a marca com uma nova sonoridade, “Dommmino’s”, destacando o “mmm”, expressão que remete ao prazer de saborear algo delicioso. Esse conceito traduz o principal objetivo da marca nesta nova fase, que é associar a sua identidade ao prazer e a experiência gustativa de seus produtos.
O projeto global contempla uma série de mudanças, que vão desde o design das embalagens, cardápios e uniformes até o layout das lojas, comunicação digital, canais de venda e ações internas. A nova etapa também inclui um jingle próprio, que reforça a ligação emocional com o público e a lembrança da marca.
O processo de transformação foi conduzido pela Domino’s Pizza International e teve início com o engajamento dos colaboradores corporativos. Entre os elementos criativos, destaque para o uso de 22 pizzas para compor, de forma proporcional, a wordmark do logotipo, além de uma abordagem visual mais apetitosa nas fotos e vídeos dos produtos.
No Brasil, a implementação ocorrerá de forma gradual até meados de 2026, quando todas as operações estarão alinhadas à nova identidade visual, que adota cores quentes, vibrantes e um tom de voz mais contemporâneo e ousado.
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