Marca homenageia a icônica Goiabinha e apresenta sua nova versão em formato cookie
De outubro a dezembro de 2025, os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro estão convidados a mergulharem no universo de originalidade de Piraquê, com a nova fase da campanha “Experimente o Original”. Após o lançamento da campanha de Leite Maltado Black, que introduziu esse conceito, a marca dá continuidade à narrativa, agora com um dos seus produtos mais icônico: a Goiabinha.
Símbolo da autenticidade de Piraquê e da memória afetiva de gerações de brasileiros, a campanha reforça esse legado com um filme de 30 segundos que celebra o que é ser verdadeiramente original: aquilo que não pode ser copiado ou reproduzido.
A produção brinca com a ideia de uma fotocopiadora tentando replicar a receita da icônica Goiabinha. A mensagem é clara: original mesmo é só Piraquê. A marca convida o público a valorizar o que é autêntico e criativo.
A campanha também apresenta ao público uma nova forma de experimentar esse clássico: o Cookie Goiabinha, uma inovação que mantém o sabor original em uma nova textura, ampliando as possibilidades de consumo sem perder a autenticidade.
“A Goiabinha representa a essência da nossa marca. É um produto que carrega história, afeto e identidade. Com essa campanha, reforçamos o conceito de originalidade que está presente no DNA da marca”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing da marca.
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