Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosiFood e Maybelline misturam sabores e beleza em parceria inédita com batons inspirados em molhos icônicos

iFood e Maybelline misturam sabores e beleza em parceria inédita com batons inspirados em molhos icônicos

  • Written by:

O iFood, maior plataforma de delivery do Brasil, une forças com a Maybelline New York para lançar uma coleção limitada de batons líquidos que homenageia sabores marcantes da gastronomia global.

A linha Vinyl Ink Sauce traz cores inspiradas em molhos como Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue: uma fusão criativa entre o universo da beleza e o prazer da comida.

Disponível na categoria Farmácia do iFood em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a coleção também será destaque em uma ação promocional durante o mês de outubro: os batons serão enviados como brinde surpresa em pedidos de restaurantes parceiros de diversas culinárias.

Com essa iniciativa, o iFood reforça sua atuação como ecossistema completo de experiências, indo além da entrega de refeições para conectar marcas e consumidores de forma inovadora. “A nossa parceria com a Maybelline reforça esse objetivo de simplificar a vida dos brasileiros, conectando nossos clientes a marcas incríveis, com soluções que beneficiam ambas as pontas, de forma confiável, rápida, em todos os momentos e em qualquer lugar”, afirma Ana Duarte, Diretora Comercial do iFood Ads.

Daniel Martins, Diretor de Maybelline New York no Brasil, destaca que a coleção traduz a ousadia da marca: “Nossa entrada no iFood, aliada a essa linha criativa, reflete nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de nossos consumidores, reforçando nosso propósito de empoderar as pessoas através da beleza de forma totalmente nova e conveniente para os brasileiros.”

A ação mostra como o iFood vem se consolidando como um canal estratégico para marcas que desejam integrar experiências sensoriais, conveniência e lifestyle ao dia a dia do consumidor.

Comments are closed.

Rodapé 2