Nissin lança novas linhas de miojo ‘Saladaria’ e ‘DeBoas’

A Nissin está lançando duas novas linhas de macarrão instantâneo com sabores exclusivos e propostas diferentes
A Nissin está apostando na expansão de seu portfólio com novas linhas de miojo, que chegam com a proposta de um novo formato de consumo, bem como com uma composição mais saudável. Trata-se das linhas “Saladaria” e “DeBoas”, que estão em fase de lançamento e devem chegar aos pontos de venda em breve.
A proposta da primeira linha, a “Saladaria”, é de usar o macarrão instantâneo (ou miojo) em saladas. A sugestão é que o consumidor prepare o miojo do jeito tradicional, mas depois de pronto resfrie com água gelada e acrescente vegetais e azeite. A linha chega aos pontos de venda em dois sabores: Caeser e Frango Grelhado.
Já a segunda linha, a “DeBoas”, foca numa “experiência sem culpa” por contar com uma composição mais saudável. A linha traz o miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos: peito de frango com batata doce, mix de legumes com ervas e carne com molho de cogumelos.
Fonte: Geek Publicitário 22.10.2020

Comments are closed.