Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosAo som de Beatles, Ninho lança filme de Dia das Mães

Ao som de Beatles, Ninho lança filme de Dia das Mães

  • Written by:

Com histórias reais e ao som de “All You Need Is Love”, dos Beatles, filme da Ninho mostra sentimento como o maior guia das crianças

A Ninho lançou sua nova campanha de Dia das Mães ao som de uma canção dos Beatles, a clássica “All You Need Is Love”. A marca estreia sua comunicação para a data especial hoje, 4. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos.

O filme de Ninho exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta

“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de Ninho.

Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o filme trata a influência do amor materno. “Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor”, comenta.

Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, Ninho ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

 

 

 

 

 

 

Fonte: ADNews 04.05.2021

Comments are closed.

Rodapé 2