Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Destaques Novos ProdutosB.blend lança novo drink alcoólico em cápsula

B.blend lança novo drink alcoólico em cápsula

  • Written by:

Joint-venture entre Whirlpool e Ambev lança versão em cápsula do drink Moscow Mule feita com vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais.

Em 2015, a B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, revolucionou o mercado ao lançar a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. A plataforma, que prepara mais de 30 bebidas ao toque de um botão, está lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula.

A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre – conhecido como ginger beer – a rodela de limão e a vodca. As cápsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica. O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original. A novidade promete facilitar a vida dos consumidores e, principalmente, dos apaixonados por Moscow Mule, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula.

A plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira. Basta inserir a cápsula específica na máquina e, em seguida, apertar um botão. Em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.

Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. No pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente.

“Buscamos sempre nos manter à frente das inovações e trazer constantemente novidades aos nossos consumidores e o lançamento do Moscow Mule é exatamente isso. Agora nossos clientes podem ter em casa, ao simples toque de um botão, um dos drinks mais pedidos em bares e restaurantes. Com o aumento no volume de vendas das nossas cápsulas nos últimos meses, reforçamos nosso compromisso, mantendo as necessidades de nossos consumidores no centro das decisões.” comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

A plataforma B.blend prepara, além de drinks alcoólicos, refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% naturais e funcionais, chás gelados como Feel Good, Cappuccino Suplicy, energéticos e muito mais.

“Estamos completando nosso quinto ano e sempre nos provocamos para trazer inovações aos nossos clientes, facilitando suas vidas e melhorando a interação com a plataforma. Em 2020, reforçamos esse compromisso com o aumento do portfólio e o lançamento de soluções para melhores experiências de compra, além da abertura da nova loja no Shopping Eldorado”, finaliza Salles.

Comments are closed.

Rodapé 2